Valete e Capicua (Portugal) + Emicida e Rael (Brasil) juntos para projecto “Língua Franca”

0

Portugal e Brasil estabeleceram uma nova ligação musical. Capicua, Valete, Rael e Emicida são os 4 MCs que integram o novo projecto Língua Franca.

O novo quarteto de rappers vai celebrar a lusofonia num álbum feito em conjunto, gravado entre Lisboa e São Paulo. “Ela” será o primeiro single a ser revelado, com o seu lançamento agendado para 31 de Março.

“Nunca tinha passado pela minha cabeça que nós pudéssemos aproximar mais os 2 países através da musica que fazemos”, conta Emicida no teaser do grupo que surgiu hoje no Youtube. O objectivo passa por: “poder fazer com que essa molecada comece a ver e entender a língua portuguesa como um grande património que é da propriedade de todos nós da lusofonia.”

O álbum que juntos vão editar terá o apoio da Sony e também na produção se destacam nomes dos dois países. Fred Ferreira é outro dos portugueses envolvidos, com Kassin e Nave a fechar o lote de produtores para Língua Franca.

Emicida já partilhou o palco com todos os seus colegas deste novo projecto em diferentes ocasiões. Na edição deste ano do FMM em Sines o rapper teremos oportunidade de o ver novamente em palco nacional e pode muito bem ser uma boa ocasião para testar alguns destes novos temas ao vivo.

Fonte: Rimas&Batida

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!