Vanda MãeGrande anuncia 1º álbum com selo da Xando Produções (11.Nov.17)

0

Vanda MãeGrande é uma das 5 mulheres relevantes do Rap Angolano, e hoje tem estado a trabalhar sob agenciamento da Xando Produções.

Surgiu como um Tsunami, Vanda ganhou maior protagonismo depois de abandonar o seu grupo (Deusas do Rap) e trocar a sua terra natal (Cuanza Norte) pela capital do país. A Mixtape “Por Mim” foi o seu primeiro cartão de visita em 2015, onde começou a dar nas vistas, com selo da MP3 Lab, no mesmo ano lança a Mixtape “Viúva Negra“, resultante de faixas soltas que iam sendo lançadas de forma consistente, o que lhe rendeu três (3) indicações para a primeira edição do Angola Hip Hop Awards tendo levando o troféu de Revelação do Ano. Em 2016/2017 as participações e vídeos lhe mantiveram no top, sendo entre as vozes femininas, aquela que mais recebe elogios e tem maior aceitação entre os rappers e hip hoppers e pelo segundo ano consecutivo fez parte dos indicados do AHHA.

Vanda fez também parte do Projecto RapVolução e esteve envolvida nos maiores destaques do Rap Feito por Mulheres devido ao Skills que lhe caracteriza e ao beef existente entre ela e Eva RapDiva. Com o álbum já quase concluído, recentemente assinou pela Xando Produções, o que tem lhe valido mais aparições na midia convencional (Televisão e Rádio), assim como tem feito parte de mais concertos fora do circuito restrito ao Hip Hop.

PARA O DIA 11 DE NOVEMBRO, ESTÁ MARCADO O LANÇAMENTO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS, O ÁLBUM F.A.M.A. Como vídeos, Vanda tem lançados o mais recente Não Vou com participação de Tótó e o primeiros, intitulados Talento Fantasma e On Fire.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.