Vanda MãeGrande com um pé na Xando Produções

0

Depois de ter anunciado a sua desvinculação com a Mp3 Lab liderada por Kiesse Killa e Jackson Comandala, Vanda Maegrande continuou a trabalhar na produtora de modos a cumprir alguns últimos detalhes. Quase um ano depois, a artista Revelação do Angola Hip Hop Awards 2015, cessou todas a ligações com a Mp3 Lab, e já está com as negociações concluídas com a Xando Produções.

Segundo a nossa fonte ligada a Xando, Vanda e o Ceo da produtora hão de se pronunciar brevemente, sobre este vinculo que une as duas partes. A artista e o Ceo da Xando estiveram recentemente num dos programas da nossa Televisão, e deixaram claro aos nossos ouvidos esta ligação. Por outro lado, Man Xando como é tradado pelas pessoas mais próximas partilhou no seu perfil de facebook a foto que anunciava a presença da Vanda no programa Mad In Angola.

Fazem parte da Xando Produções, artistas como os Maianggaz (estilo Rap), Poca Py, Marceny Neto, Turma Xp e outros, onde os nomes mais conhecidos são os já conceituado artista W King e o dupla Pilukas.

Vanda tem no seu repertório a Mixtape de estreia intitulada “Por Mim” e a saga de freestyle, Mixtape “Viúva Negra” , Projecto Rapvolução (EP colaborativo) e tem previsto o lançamento do seu álbum intitulado “VandaLismo”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.