Vui Vui «…as mascaras de muitos estão a cair»

0

O quarteto denominado Projecto X esteve a semana passada no programa Viva Tarde do Canal Zap Tv. Sandocan, Vui Vui, Kadaff e Mankilla além de interpretarem os singles promocionais do álbum, falaram também sobre o momento da carreira e responderam algumas das perguntas dos apresentadores e externas dos telespectadores.

Foto extraída do perfil do artista Vui Vui

Vui Vui falou sobre o feedback super positivo que o Projecto tem recebido dos fãs dos dois grupos e novos fãs, realçou com satisfação a passagem por algumas zonas de Luanda onde foram surpreendidos pela positiva, pois o publico conhecia os versos. Zonas como a Sapu (Projecto Nandó), bairro Hoji Ya Henda e outras da periferia, foram as mencionadas, pois o publico conhecia a cantaram as estrofes das músicas, queriam camisolas do grupo e chapéus.

Sobre os beefs, Vui afirmou estar a ser bom, na medida que tem servido de aperitivo para o momento actual do Rap angolano. Disse ainda que têm estado a saber gerir a situação e até divertirem-se com os vários comentários nas redes sociais, nos programas de rádio e televisão onde algumas pessoas são convidadas a falar do assunto.

Vui e Sandocan terminaram dizendo que esperavam maior coerência de algumas pessoas e que existem muitas delas que conhecem e convivem a bastante tempo, pensaram serem amigos, mas estão a revelar-se…as mascaras de muitos estão cair.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.