Vui Vui confronta Miguel Neto e Convidados do RC por alegado desrespeito

1


Primeira Parte


Tem sido manchete em todos os sites, portais, blogs, canais de Youtube, rádios e televisão  o tema denominado “Beef Projecto X vs Força Suprema“, onde as opiniões são dividas entre o fanatismo, amiguismo, parcialidade e imparcialidade. Muitos são os que falam sobre o assunto e poucos são os que sabem com profundidade.

Nesta mesma senda, e como já nos habituou, o conceituado radialista/jornalista Miguel Neto, levou a debate este assunto em três edições no seu programa RC, emitido na Rádio Luanda Antena Comercial com a frequência 95.5 FM. Miguel Neto convidou varias pessoas nas 3 edições e na ultima edição marcaram presença Dino Cross, Ismael Botelho, Pick e Rui Candove, que começaram por falar do convite publico feito na rádio em directo para o Projecto X comparecer na edição deste Domingo. 28 de Maio.


Segunda Parte


Analises feitas, onde cada um dos intervenientes deu o seu parecer sobre o tão comentado assunto, terminado o programa e já fora do estúdio, segundo a nossa fonte, presente no local, Vui Vui membro do Projecto X que também tem um programa no mesmo horário na Rádio Luanda, fez-se presente no quintal da LAC onde abordou Miguel Neto, começando por o criticar pela forma como foi formulado o convite. Vui Vui afirmou não ter tomado conhecimento e nem ter sido comunicado por ninguém, logo não foi correcto a analise feita por parte de Miguel Neto e alguns dos convidados quanto a ausência do Projecto X na rádio. Vui terminou dizendo que o correto seria alguém da equipe do programa ou próprio Miguel Neto ligar para ele, já que tem o número.

Ivo Duval criticou ainda a forma leviana e desprovida de alguma falta de conhecimento sobre o rap e sobre o assunto em causa, devido a forma como alguns dos convidados abordaram o tema. A nossa fonte terminou dizendo que diante a presença do fundador da GoodFeeling, muitos dos convidados e até Miguel Neto se transfiguraram, tendo por alguns minutos ficando sem argumentos e não defenderam no frente a frente os pontos defendidos em estúdio.

A conversa no quintal da LAC terminou de forma saudável e segundo um post feito por Miguel Neto no seu perfil de facebook, Vui Vui confirmou a sua presença para próxima edição em que for abordado o tema em questão, dia 18 de Junho de 2017.

você pode gostar também

1 comentário

  1. Davejú Diz

    O Vui tem razão. Foi uma falha do Miguel não ter feito um convite directamente aos integrantes do Projecto X.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.