Vui Vui enaltece influência de Ibra e Celder para sua carreira e elogia grupo Fat Soldiers

0

IMG_8608

Nesta Sexta Feira dia 21 de Abril, aconteceu  mais uma edição da Temporada beneficente dos bloggers que se realiza neste mês de Abril, Vui Vui líder dos Kalibrados foi um dos ilustres convidados e cabeça de cartaz com Fabious e Girinha. Vui foi o artista responsabilizado a fechar a noite dos bloggers no Espaço Bahia e já em palco, Vui apercebeu-se da presença de Ibra um dos pioneiros do Rap angolano e aproveitou o momento para o elogiar e enaltecer por este ter sido uma das grande influencias no inicio da sua carreira. Na mesma senda, Vui pediu também uma salva de palmas para Celder dos Polivalentes pela sua trajectoria e por fazer parte do seu team como realizador da 1ª Temporada do Beat Box TV, deu props também a Degaz a quem atribuiu o mérito de ter ensinada Reptile a cantar e por serem também pessoas com quem aprendeu e partilhou muito sobre Rap.

IMG_8609

Ibra fez parte de uma das grandes fases do Rap angolanos onde nomes de cliques, grupos e artista, faziam o movimento acontecer a seu jeito, Abstratos, NSPJ, Afro Kett, MavyMan, Negro Guailla, Kool Klever, Afroman (Yannick e Mumú), Rapper Toy, Whiteshadow Killah (Ikonoklasta), NK, Ebony Squad, Consciência dAfrica, Boom Bap Squad e outros não menos importantes.

IMG_8619

Por outro lado, Vui aproveitou também para elogiar o trabalho que tem vindo a ser feito pelo grupo Fat Soldiers. Para Vui, apesar da linhagem que o grupo segue, não existe tanta diferença naquilo que defendem e no que fazem.

Para esta ultima sexta feira da Temporada dos Bloggers, no cartaz constam nomes de Dji Tafinha, Phather Mak, Francis, Sentinela, Vanda Maegrande, Celder e Mente Magika conforme a imagem a seguir.

BAHIA11

Fotos : Neurose

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.