Young Double entra pra restrita lista de Rappers com 1 Milhão de Views Num Vídeo Oficial

0

Young Double acaba de entrar numa lista bastante restrita, onde constam nomes com TRX Music (Vou Bazar), FS/Dope Boyz e seus integrantes, Eva RapDiva (com a faixa Final Feliz), Zona 5, Cage One e Dji Tafinha. Tratam-se dos nomes que atingiram a cifra de Um Milhão de Visualizações num seus vídeos oficiais, FS/Dope Boyz, Zona 5 e Dji Tafinha são os únicos com mais de 1 vídeo nesta lista. 

Meu Bem, Meu Mal com participação de Anna Joyce é o mais recente vídeo single lançado por Young Double e um dos que melhor foi recebido pelo publico fã e seguidor. Lançado a pouco mais de dois meses, o vídeo teve a produção da Mancha Negra, realização de Malef, enquanto que a produção do beat esteve a cargo de Impossible. 

Apesar de divididos, o publico aguarda expectante o lançamento do próximo vídeo, onde as faixas mais pedidas são Meu Deus com Rui Orlando e Disse Que Disse com participação de Selda. Se já ouviu o álbum e/ou gosta de alguma das músicas do Conquistador, excluindo as já filmadas, seleccione:

Sei Lá
1 Vote
SSP
0 Vote
Meu Deus ft. Rui Orlando
2 Vote
Disse que Disse ft. Selda
8 Vote
Pedaços de Véu
1 Vote
Não Consigo
0 Vote
Levar Puh Biva
0 Vote
Num Tou Bem
0 Vote
Nunca passei tão mal
3 Vote
André Mingas
0 Vote
Não Fala, Faz
1 Vote
Socos da Cabeça
2 Vote
Para Lua ft. Eudreezy
0 Vote

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.