Paulelson afirma ser o “melhor rapper da nova escola”

0


O rapper Paulelson, de 23 anos, que se encontra em estúdio a preparar o seu quinto EP intitulado “Novo Messi Vol.2”, contou em primeira mão ao PLATINALINE, detalhes deste trabalho que se avizinha, além de bombásticas afirmações.

A começar pelo título ‘Novo Messi’, o músico justifica: “Além de ser super fã do Messi e do clube onde ele joga, Identifico-me bastante com a sua história. Quando ele apareceu, era visto como um fenómeno, as pessoas se deslumbravam ao vê-lo jogar e viram que ele seria o melhor. O mesmo aconteceu comigo quando entrei para a música, sinto que o Messi e eu partilhamos uma história muito semelhante.” Contou.

O Mr. Aleluia avançou, ainda, que o lançamento do EP está previsto para o início de Junho do ano em curso, com alguma prorrogativa devido a esta fase que o mundo atrevessa. “A obra vai contar com 18 faixas musicais, a maior parte delas nos estilos Rap/Trap, mas estou a terminar agora um Zouk/Kizomba como surpresa para os meus fãs, sem esquecer R&B.” Revelou.

Sobre a possibilidade de um álbum, apesar de pouco tempo no mercado, o rapper salienta: “Acredito que não falta nada para que isso aconteça, aliás, estou já a trabalhar nele também, então a qualquer momento vão ter o meu álbum em posse.”

Para muitos, o ‘novo Messi’ é o melhor rapper da nova escola. Questionado sobre o que está na base deste título, o rapper recita: “Vejo isso como mais um grande impulso para a minha carreira, significa que os ouvintes estão satisfeitos com aquilo que tenho feito, então é mais um motivo para eu não deixar de trabalhar, mas sim triplicar o meu esforço para agradar mais e mais as pessoas que gastam para me ouvir, pois elas merecem”.

Quanto às músicas promocionais, o músico da Latino Records fez saber que o projecto trará dois a três singles promocionais a depender do feedback dos fãs. “Lancei agora a primeira música promocional com o entitulada ‘Tsunami’, que por acaso foi um estrondo, os ouvintes estavam mesmo com sede de me ouvir e, até agora está tudo a correr bem.”

Quando questionado sobre quem é o melhor rapper da new school, o ‘novo Messi’ diz: “Para mim, o melhor Rapper da nova escola sou eu, simplesmente porque trabalho dia e noite sem

descanso e sem me cansar, para chegar onde nenhum outro artista do meu estilo chegou. Tenho feito os trabalhos no meu laboratório e acredito que, com vontade, força, dedicação, ambição, esforço e, por último, talento. Considero-me o melhor deste jogo.” Ressaltou.

“Agora estou mais confiante porque os consumidores já têm noção que eu sou uma marca que lança produtos de qualidade, estou confiante e sei que não vou desiludir o meu público. Acredito que eles vão adorar o presente que tenho para eles”, frisou.

Importa salientar que Toy Toy T-rex, Abdiel, Kelson Most Wanted, Riscow, Uami Ndongadas, Jay Oliver e outros fazem parte dos artistas convidados a participar neste projecto. “Escolhi artistas que, em primeiro lugar, sou fã e, em segundo, por saber que acrescentariam aquela pitada de adoço que estava a faltar em cada faixa. Sou muito selectivo nessa questão, não convido os artistas pelo grau da fama, mas pela qualidade do trabalho.” Clarificou o Mister Aleluia.

De recordar que Paulelson já dispõe de quatro EPs no mercado, designadamente: “Next Level”, “Antisocia”, “Aleluia” e “Novo Messi vol.1”.

Texto: Hélio Cristóvão
Fonte: Platinaline

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.