Masta fora da Força Suprema?

0

  • Masta fora da Força Suprema?

Tem sido cada vez mais frequentes e intensivos, os conversas e informações a respeito da saída de Masta da Força Suprema. As ausências do Masta nos últimos eventos envolvendo os integrantes da FS, a ausências dos demais nos últimos trabalhos de Masta, a sua extensa estadia de Masta em Luanda e a criação ou inserção na MmhummOkahhhEnt (nova produtora), estar a usar novos contactos, e por último o facto de Masta ter deixado de seguir todos no seu perfil de instagram, têm sido os elementos usados para sustentação desta “suspeita”.

Nas entrelinhas, e devido esta ausência, NGA respondeu na entrevista que cedeu a Kano Kortado TV,  sobre o volume de trabalho entre uns e outros no grupo. Apesar disso, existe um ligeiro silencio a respeito, apesar da justificação que copiamos hoje no estado do seu perfil de instagram de NGA.

Numa das páginas de facebook que até era o usado por Masta (com certa de 62.000 Gostos), porque actualmente os links partilhado nas informações dos seus últimos vídeos do Youtube, reencaminham para uma nova página, com quase trinta mil gostos, foi partilha a mensagem abaixo anexada.

Terêncio Neto ou simplesmente Masta aka OG Big Babe, é  o membro mais velho da FS, nascido em Luanda, emigrou muito cedo para Portugal, tal como os outros integrantes. Na sua trajectoria, constam as obras Duplo M, Desenrascar ou Morrer, Antes da Cela 120, 3 Bandeiras, OG Big BabyO Desenrasca Voltou.  Nos ultimos meses, Masta disponibilizou os singles “Leilão, Ela Diz Que Não e Brilha, que é uma homenagem a sua mãe que faleceu recentemente, a quem Masta dedicará o seu próximo álbum. Todos o vídeos com selo da MmhummOkahhhEnt.

Temos estado a tentar estabelecer contactos com o artista, no sentido de falar sobre este e outros assuntos, na primeira pessoa. Até lá, ficam as nossa reticencias sobre o que se estará a passar, na Força mais Suprema do Hip Hop Luso.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.