Nga decidiu fazer de novo o “Filho das Ruas”

0

NGA, decidiu fazer de novo o “Filho das Ruas“. Trata-se do segundo volume, a continuação do álbum lançado em 2012, com selo da Mad Tapes e Dope Muzik, de onde sairam faixas como Kolossal, Amor é uma M#rda, Qual é o Mambo e outrasJá sem a MadTapes, NGA, Masta, Don G e Prodigio, desembarcaram em Luanda para a venda deste segundo volume, tal como havia anunciado, em entrevista ao site Rimas&Batidas.

Foto: Bantumen

Filho das Ruas Vol.2, sucede assim o álbum “King“, e vem dar inicio a uma nova etapa da carreira do artista. Foram dois dias de venda e sessão de autógrafos, em três locais, nomeadamente: Praça da Independência no dia 08 Setembro  e Wammo Vianda e Wammo Talatona no dia 09 de Setembro.

Os dois dias foram venda intensa, onde NGA e toda FS, fizeram acontecer de novo. Os amantes, fãs e seguidores do NGA e FS, lotaram os três locais, e foram agraciados com curtas performances, foram mais de 20 mil pessoas logo no primeiro dia de venda. Desta forma, NGA protagoniza assim, de novo, recordes de aceitação nos três locais por onde passou.

Com 10 faixas, temas bem elaborados e interpretados, Filhos da Ruas II, merece nota positiva do nosso lado de modo geral. Sentimos nalgumas faixas, a ausência de melodias mais cativantes e refrões melhor elaborados.  Nas redes sociais, as reacções vieram de todos os lados, conforme as imagens em anexo:

NGA “Filho das Ruas 2”
Disponível em todas as plataformas digitais:
Deezer: https://bit.ly/2wSpdmC
Spotify: https://spoti.fi/2oR5gca
Apple Music: https://apple.co/2wWmo4F

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.