Plutonio satisfeito com a sua estadia em Angola e projecta Moçambique

0

plutonio-e-kool-klever

Nascido a 28 de Junho de 1985, Plutonio é oriundo do Bairro da Cruz Vermelha em Cascais. Iniciou o seu percurso musical em 2000 quando se associou aos rappers Atómico e Jamaica, formando mais tarde os “Atoxicos” grupo que terminaria em 2006. Depois de ter deixado o grupo integrou vários projectos, mixtapes e colaborações e em 2013 sai o seu primeiro álbum, intitulado “Histórias da minha life”.

Ao longo do seu percurso, Plutonio tem vindo a equilibrar os dois espectros do hip-hop e RnB mais moderno, sendo essa a base para o seu álbum “Preto & Vermelho” lançado em Junho deste ano nas varias lojas digitais e disponibilizado para download gratuito

Na sua trajectória para promoção do álbum, o artista disponibilizou alguns singles onde podemos destacar orgulho, tas armado, o amanhã, ultima Vez que tem sido o seu grande sucesso, e outros.

Plutonio está em Angola a cerca de dois meses para promoção do seu trabalho, venda do álbum “Edição Especial Para Angola” e para shows. O artista esteve neste ultimo sábado no programa “Nação Hip Hop” da Rádio Kairos, no domingo esteve no Programa “BeatBox” da Rádio Luanda e mostrou-se bastante satisfeito com a sua estadia em Angola. Entre vários assuntos sobre a sua carreira, falou-se também das suas colaborações com angolano Bonga e Anselmo Ralph e os portugueses Dengaz, Richie Campbell e David Carreira.

plutonio

Além das apresentações que tem feito em Luanda, Plutonio esteve ainda noutras províncias (Uige, Benguela, Zaire e Kwanza Norte) onde o mesmo disse ter superado as suas expectativas em todos os aspectos. Para quem não teve oportunidade de ouvir, trazemos aqui na integra o programa gravado para ouvir e baixar caso queira.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.